Marco Ruben revela alívio por quebrar seca de gols pelo Athletico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marco Ruben revela alívio por quebrar seca de gols pelo Athletico

Athletico-PR x Grêmio - Marco Ruben
Miguel Locatelli/Athletico-PR
LANCE! - 05/09/2019 - 14:13
Futebol Latino
Contratado no início do ano para resolver o problema de gols do Athletico-PR, Marco Ruben não costuma decepcionar. Sempre que o time precisa, o argentino está dentro da área para furar a marcação rival e ajudar o time paranaense a sair de campo com as vitórias.

E MAIS:
Na noite da última quarta-feira não foi diferente. Autor do segundo gol do Furacão contra o Grêmio, o seu tento levou a decisão para os pênaltis, onde o goleiro Santos brilhou e colocou o Athletico na grande final da Copa do Brasil.



Antes do jogo diante do Tricolor, o argentino ostentava uma seca de 12 jogos, desempenho que não tirava a sua moral com torcida e companheiros, que o ajudavam bastante na questão psicológica de sempre acreditar.

‘Foi um alívio, e como eu sempre falo, eu vinha buscando. Nunca baixei a guarda. Quando não posso fazer gols, eu procuro me esforçar ao máximo em campo e ajudar a equipe de outra maneira’, afirmou.

Agora, o rival na grande decisão da competição nacional é o Inter. Os duelos acontecem nos dias 11 e 18 de setembro. Em caso de título, esta será a primeira vez que o Athletico-PR vai faturar a Copa do Brasil.


Facebook Lance Twitter Lance