Focado na Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, Athletico pode deixar o Brasileirão de lado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Focado na Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, Athletico pode deixar o Brasileirão de lado

Athletico-PR x Bahia
Furacão soma sete pontos em quatro rodadas no Brasileirão (Foto: Heuler Andrey/DiaEsportivo )
LANCE! - 14/05/2019 - 14:20
Futebol Latino
A partir da próxima quinta-feira, o Athletico-PR dá o pontapé inicial em uma pequena maratona de três jogos em sete dias. O primeiro compromisso é o Fortaleza, pela Copa do Brasil. No fim de semana, o adversário é o Corinthians, no Brasileirão. Por último, o time paranaense mede forças com o River Plate, em jogo válido pela partida de ida da Recopa Sul-Americana.

E MAIS:
Como virou rotina dos clubes nacionais, o Furacão deve deixar de lado o Campeonato Brasileiro e o técnico Tiago Nunes deu indícios que vai poupar os principais jogadores diante do Timão, na Arena da Baixada.



‘Para o jogo com o Fortaleza, vamos ter um tempo maior, vão ser quatro dias. A gente espera chegar mais descansado contra o Fortaleza. Aí, contra o Corinthians, a gente vê o que acontece, porque já tem a final da Recopa na outra semana’, afirmou durante entrevista coletiva.

Se no jogo contra o Alvinegro a tendência é a utilização de reservas, diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil a história é diferente. O Furacão vai com força máxima e deve contar com os retornos de Jonathan e Lucho González.

Confronto Recente

Lembrando que, no encontro pela 2ª rodada do Brasileirão, o Furacão foi até a Arena Castelão e acabou derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance