Diante do Shonan Bellmare, Athletico-PR busca mais um título internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diante do Shonan Bellmare, Athletico-PR busca mais um título internacional

Cruzeiro x Athletico PR
Miguel Locatelli/Athletico PR
LANCE! - 06/08/2019 - 16:51
Futebol Latino
Na manhã desta quarta-feira, time e torcida do Athletico-PR tem um compromisso logo cedo. A partir das 7h (Horário de Brasília), o Furacão disputa o título da J.League YBC Levain Cup/Conmebol Sudamericana, diante do Shonan Bellmare, do Japão, no estádio o Shonan BMW Stadium Hiratsuka.

E MAIS:
Em solo japonês desde o último domingo, o Furacão demonstra preocupação com o fuso horário, mas o técnico Tiago Nunes está confiante que o desempenho da equipe será bem superior em relação aos duelos contra o Boca Juniors, na Libertadores.



Sem mistério e com o claro objetivo de conquistar mais um título internacional, o Athletico-PR vai com força máxima. O time brasileiro pretende impor seu ritmo de muito toque de bola e velocidade para envolver os japoneses.

Brasileirão de lado

Logo após o jogo na Ásia, o Furacão não volta para Curitiba. O elenco viaja rumo ao Rio de Janeiro e encara o Botafogo no próximo domingo. Devido ao desgaste da viagem e o compromisso contra o Grêmio pela Copa do Brasil, a equipe vai atuar no Engenhão com uma equipe reserva.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, Tiago Nunes manda a campo a seguinte formação: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira, Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Nikão; Marcelo, Rony e Marco Ruben.

Shonan Bellmare

Desconhecido de grande parte do público brasileiro, o Shonan Bellmare é o atual campeão da Copa da Liga Japonesa. Longe de figurar entre os primeiros colocados da tradicional J-League, a equipe se encontra na 11ª posição do torneio local, com 26 pontos. Em 21 jogos, a equipe somou oito vitórias, dois empates e 11 derrotas.

Destaques da equipe

O principal nome do time japonês está no meio-campo. Com cinco gols marcados, Kosuke Taketomi é o artilheiro da equipe e querido pela torcida. No ataque, Ryogo Yamakasi é o vice-artilheiro com quatro gols e costuma deixar seus companheiros na cara do gol, pois já deu quatro assistências.


Facebook Lance Twitter Lance