Cota nova de ingressos para final da Copa do Brasil é colocada a venda pelo Athletico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cota nova de ingressos para final da Copa do Brasil é colocada a venda pelo Athletico

Torcida do Athletico-PR na Arena da Baixada
Foto: Maurício Mano/Site Oficial do Athletico Paranaense
Futebol Latino - 10/09/2019 - 11:20
Curitiba (PR)
Dois dias depois de ter aparentemente esgotado todos os ingressos para o torcedor do Athletico-PR pensando na decisão da Copa do Brasil contra o Internacional na quarta-feira (11), uma nova carga de ingressos foi disponibilizada pelo clube nessa terça-feira.

Essas entradas pertencem a sócios torcedores que não irão comparecer ao confronto e o Furacão decidiu colocar à venda os lugares pelo preço padrão dos outros ingressos: R$ 150 pela entrada cheia com direito a meia-entrada no valor de R$ 75.



E MAIS:
Não houve a informação oficial de qual seria a quantidade dessa carga, sendo divulgado apenas que a aquisição dessas entradas pode ser feita unica e exclusivamente através do site pertencente ao Athletico para a venda, o Ingressos CAP.

Com essa manobra, cada vez mais a possibilidade de que o clube tenha o recorde de público da Arena da Baixada pós-reforma seja quebrado.

Até aqui, o número pertence ao jogo de volta na decisão da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla que definiu a conquista tendo 40.263 presentes onde 39.618 eram pagantes.

Facebook Lance Twitter Lance