Bruno Guimarães teria princípio de acordo com o Atlético de Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno Guimarães teria princípio de acordo com o Atlético de Madrid

Bruno Guimarães Athlético Paranaense
Twitter do jogador
Futebol Latino - 02/08/2019 - 12:04
Curitiba (PR)
O portal internacional Goal noticiou nessa semana que o meio-campista do Athletico-PR, Bruno Guimarães, está perto de seu outro jogador do Furacão a ser adquirido pelo Atlético de Madrid.

As conversas até então teriam já deixado uma intenção de proposta com validade até 2020 que seria orçada em 30 milhões de euros, pouco mais de R$ 127 milhões.

A fonte de informação em questão ainda mencionou que as tratativas de Bruno para chegar ao clube europeu tem relação direta com o acordo que foi feito anteriormente pelas partes quando o lateral-esquerdo Renan Lodi fez o caminho de maneira oficial por 20 milhões de euros, pouco mais de R$ 87,1 milhões.



E MAIS:
O valor que está inicialmente colocado na mesa e que pode ser exercido como prioridade em uma possível disputa no mercado dentro dos próximos meses para contratar o atleta de 21 anos de idade tem valor de 10 milhões de euros menor do que a multa rescisória estipulada no contrato do jogador com o Atlhetico.

O que se sabe nesse momento é que a prioridade de Bruno Guimarães parece ser a ida para a Europa e em uma equipe de evidência. Um dos elementos que comprovam essa ideia foi o fato de que, mesmo com o Shanghai Shenhua (CHN) oferecendo os exatos 40 milhões de euros da multa, ele preferiu aguardar alguma oferta vinda do Velho Continente.

Em relação a esse mercado, a equipe que mais foi citada como interessada nos serviços do atleta foi o Chelsea.


Facebook Lance Twitter Lance