Zagueiro Gabriel completa 100 jogos no Galo e recebe homenagem
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zagueiro Gabriel completa 100 jogos no Galo e recebe homenagem

Gabriel Atlético-MG
Gabriel ganha homenagem do diretor de futebol Alexandre Gallo (Foto: Divulgação / Atlético-MG)
LANCE! - 15/05/2018 - 15:47
Belo Horizonte (MG)
O zagueiro Gabriel foi homenageado nesta terça-feira por ter completado 100 jogos vestindo a camisa do Atlético-MG. O defensor recebeu uma placa e uma camisa comemorativa das mãos do diretor de futebol, Alexandre Gallo. A marca foi alcançada diante do San Lorenzo, na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana. 

Gabriel estreou pelo Atlético-MG em 2014 durante o Campeonato Mineiro.  Depois, só voltou ao time em 2016, com Diego Aguirre, e chegou a assumir a titularidade. Aos 23 anos, o jogador sabe da responsabilidade e se diz grato pela carreira no Galo. Cabe ressaltar que incluído o período na base, Gabriel está há mais de 10 anos no clube. 

- Isso representa o que o Atlético me proporcionou como homem, como ser humano. Muito grato a Deus, ao Atlético-MG e à minha família. Passa um filme na cabeça. Uma criança que tinha um sonho de jogar no Mineirão cheio. Graças a Deus podendo realizar hoje. É muito gratificante. Fico feliz também por lembrar dos momentos difíceis. Deus não dá um fardo maior do que podemos suportar. Meu pensamento é evoluir a cada dia - afirmou o zagueiro. 

O próximo desafio da equipe alvinegra é contra a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá. O Atlético-MG precisa vencer para garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. 


Facebook Lance Twitter Lance