Zé Welison quer Galo ligado contra o Grêmio para chegar à liderança
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zé Welison quer Galo ligado contra o Grêmio para chegar à liderança

Zé Welison voltou ao time contra o Vitória, mas foi substit
Welison foi um dos poupados do duelo contra o Unión La Calera, do Chile, pela Copa Sul-Americana- Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 23/05/2019 - 13:48
Belo Horizonte
O Atlético-MG volta a campo neste sábado, 25 de maio, para encarar o Grêmio, fora de casa, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na vice-liderança da disputa, o elenco alvinegro vai em busca do topo da tabela de classificação nacional, segundo destacou o volante do Galo José Welison.

-O Grêmio é um adversário forte em sua casa. Eles sempre crescem bastante atuando em sua arena. Vamos jogar com inteligência, mantendo o ritmo forte das últimas semanas, para conquistarmos um grande resultado e, quem sabe, já nesta rodada, a liderança da Série A. Essa é a meta de todos aqui- disse.


E MAIS:
Ainda de acordo com o atleta, o elenco alvinegro vem fazendo um ótimo início de Brasileirão.

-Nosso início de Campeonato Brasileiro tem sido muito bom. É consequência de um trabalho forte que estamos fazendo desde a pré-temporada. Temos um ótimo elenco, que está motivado para fazer uma grande disputa em 2019. Estamos muito focados nesta sequência do Brasileirão.

Welison foi poupado do jogo contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana e está à disposição de Rodrigo Santana para encarar o Tricolor Gaúcho.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance