De volta ao gol do Galo, Wilson tem a missão de parar o ataque do Fla
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De volta ao gol do Galo, Wilson tem a missão de parar o ataque do Fla

Wilson fechou contrato com o Galo até o fim desta temporada
Wilson fará seu segundo jogo com a camisa alvinegra- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 09/10/2019 - 19:45
Belo  Horizonte
Com goleiro Cleiton na seleção olímpica, o Atlético-MG terá de contar mais uma vez com a experiência de Wilson, vindo do Coritiba, para dar segurança à meta atleticana. O arqueiro fará o seu segundo jogo pelo alvinegro, contra outra equipe carioca, o Flamengo, líder do Brasileiro.

E, a missão de Wilson, de 35 anos, diante do melhor time do Brasileiro, será segurar o ataque mais positivo do país, 48 gols marcados, no duelo desta quinta-feira, no Maracanã, às 20h, pela 24ª rodada do torneio nacional.

-A gente trabalha para, quando tiver a oportunidade, estar preparado. Venho me preparando desde que cheguei aqui. Na estreia, cheguei, tive dois treinos e joguei contra o Botafogo. Estava há um tempo sem jogar (no Coritiba, devido a uma lesão ligamentar em um dedo da mão esquerda). Teve uma adaptação, mudança de campeonato, a Série B é diferente da Série A. A gente tem que se adaptar até à bola utilizada. Com a experiência e o trabalho forte no dia a dia com o Chiquinho e os outros goleiros, estou preparado para entrar mais uma vez e ajudar a equipe- disse o goleiro.

O goleiro foi contratado pelo Galo em setembro junto Coritiba, pois uma série de lesões afetaram os goleiros atleticanos, incluindo o ídolo Victor, que ainda está com problemas no joelho por uma tendinite. Wilson estreou pelo Atlético na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, pela 18ª rodada do Brasileiro.


E MAIS:
Em fala na Cidade do Galo, Wilson comentou sobre o desafio de surpreender o líder do Campeonato Brasileiro no Maracanã.

-O Flamengo vai ter estádio cheio, vive um grande momento, vai vir com tudo para cima. É mais uma grande oportunidade para mim e para todos que estão em campo. Vamos tentar fazer um grande jogo para voltar ao caminho das vitórias, voltar a subir na tabela. O lugar que o Atlético está na tabela não condiz com esse grande clube. Nada melhor do que fazer uma grande partida e conseguir uma vitória contra o líder da competição para a gente aumentar a confiança e subir na tabela- concluiu.

O Galo está na 11ª colocação do Brasileiro, com 31 pontos,enquanto o Flamengo ocupa a ponta do campeonato com 52 pontos em 23 jogos disputados.





E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance