Victor volta a ter boa atuação, mas cobra mais ambição do time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor volta a ter boa atuação, mas cobra mais ambição do time

Grêmio x Atlético MG
Segundo o camisa 1 do Galo, faltou outra postura  do time diante do Grêmio- Bruno Cantini / Atlético
Valinor Conteúdo - 26/05/2019 - 18:31
Belo Horizonte
O torcedor do Atlético-MG ficou chateado com a derrota para o Grêmio, no Brasileiro, 1 a 0, mas teve um alento no duelo contra o time gaúcho: a boa performance do goleiro Victor, que voltou a ser protagonista do time, mostrando a velha segurança dentro de campo.

Com boas defesas, o camisa 1 alvinegro deu tranquilidade para o restante da equipe e, se não fosse por sua presença, o placar poderia ter sido pior. Victor demonstrou otimismo com o crescimento da equipe, mesmo com o revés em Porto Alegre para o seu ex-clube.

-A gente demorou um pouco a agredir o Grêmio, que nos pressionou. A gente ficou passivo no sentido de contra-atacar e buscar os espaços. É seguir trabalhando, a equipe vem de um processo de crescimento e não é a derrota que vai nos desestabilizar. A gente fica chateado, mas é focar no jogo da terça-feira-disse.


E MAIS:
Apesar de elogiar o potencial futuro da equipe, o arqueiro foi crítico com a postura em campo em boa parte do jogo, optando mais por se defender do que buscar o gol gremista. .

-Infelizmente a gente precisou tomar o primeiro gol para acordar no jogo, para propor o jogo, nossa característica é jogar com a bola no chão. Criamos boas oportunidades no fim, mas demoramos a entender e atacar as fragilidades do Grêmio. Quando a gente tentou fazer isso, foi um pouco tarde. A gente, principalmente no primeiro tempo, se defendeu demais, não fomos tão efetivos no ataque como a gente costuma ser- disse.


Agora, o Galo terá uma decisão pela frente. Na terça-feira, 28 de maio, o time mineiro encara o Unión La Calera, às 21h30, no Independência, precisando de dois gols para avançar na Copa Sul-Americana. O Galo perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 . Uma vitória alvinegra por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance