Victor pede regularidade para o time do Galo embalar no Brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor pede regularidade para o time do Galo embalar no Brasileiro

Goleiro Victor, do Atlético-MG
(Foto; Bruno Cantini/Atlético-MG)
LANCE! - 14/07/2017 - 15:09
Belo Horizonte (MG)
Apontado como um dos favoritos ao título do Brasileirão no início do ano, o Atlético-MG tem desapontado sua torcida. Após 13 rodadas disputadas, o Galo ocupa apenas a 12ª posição, com 17 pontos somados.

Nem o Horto tem funcionado como o esperado. Antes tão forte como mandante, o Atlético-MG só venceu duas das sete partidas disputadas em casa nesse Brasileirão. Na última quarta-feira, derrota para o Santos. A torcida não é a única que sente o peso dos resultados ruins: o goleiro Victor admite estar decepcionado, mas não vê motivos para crise, acreditando numa arrancado do grupo nas próximas rodadas.

- Preocupante não é, mas é um pouco decepcionante, pelo elenco que temos e pelas peças do time. Poderíamos estar em uma posição melhor. A gente já fez grandes jogos neste ano e isso nos deixa otimistas para o que o time ainda pode render. Temos condições de deixar o torcedor mais feliz.

Para o goleiro, o segredo para fazer o Atlético engrenar de vez no campeonato é a regularidade. Victor lembra que o time chegou a construir uma sequência de vitórias há um mês, mas não soube manter e tropeçou de novo.

- Temos que tentar manter a regularidade. Tivemos uma boa sequência, de cinco jogos sem derrota. Deixamos de conquistar um resultado importante contra o Botafogo, perdemos dois pontos, pelo domínio que tivemos. Temos que ser fortes emocionalmente. Sabemos onde evoluir. É o que precisamos melhorar, ter uma sequência de bons jogos para ter confiança e conquistar bons resultados.

O Atlético-MG volta a entrar em campo neste domingo, quando enfrenta o lanterna Atlético-GO em Goiânia. Para o goleiro, esta é a oportunidade perfeita para Galo reencontrar o caminho da vitória no Brasileirão.

- É uma partida fundamental para a gente retomar nossa caminhada na parte de cima da tabela. Jogo para a gente se recuperar, são dois jogos sem vencer no campeonato. Temos provas recentes que o campeonato é meio maluco, nem sempre o time de cima vai vencer o de baixo. Vamos tentar fazer o nosso melhor dentro da proposta de jogo que o Roger passa para a gente. Vamos tentar vencer essa partida.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance