Victor completa seis anos no Galo e destaca grandes conquistas no clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor completa seis anos no Galo e destaca grandes conquistas no clube

Victor - Vasco x Atlético-MG
Victor atinge marca histórica no Atlético-MG (Foto: Marcelo Cortes / Fotoarena)
LANCE! - 29/06/2018 - 16:56
Belo Horizonte (MG)
O goleiro Victor completou seis anos no Atlético-MG. Vestindo a camisa alvinegra, o arqueiro conquistou seis títulos oficiais: três Campeonatos Mineiros (2013, 2015 e 2017), uma Copa Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa do Brasil (2014). Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, Victor destacou o contentamento de fazer parte da história do clube. 

- Me sinto muito feliz por completar seis anos defendendo as cores do Atlético, seis anos de grandes conquistas, de grandes jogos, de muitas coisas positivas que vivi aqui. Tenho pretensão de continuar vivendo. É uma marca importante. São poucos os atletas que passam tanto tempo num clube, seja tempo, seja número de partidas também. Hoje, tenho mais de 350 partidas pelo Atlético. É algo que engrandece demais minha carreira, que me deixa muito feliz e que me motiva a continuar trabalhando - afirmou o jogador. 

O goleiro também relembrou a época em que foi contratado pelo Galo. O ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou a chegada do atleta pelo Twitter. A negociação entre o Grêmio, ex-clube de Victor e o Alvinegro aconteceu de forma muito rápida.  

- Fui treinar. Voltei do treino, vi que eu não estava na relação. Fui até a sala da presidência para saber o que estava acontecendo, porque eu também não estava muito bem informado da situação. Eles me explicaram da negociação. Saí dali e, meia hora depois, o Kalil deu aquela tuitada. Eu falei: ‘É para ser mesmo, vamos abraçar esse novo desafio, vamos escrever uma nova história’. Em questão de dois, três dias as coisas aconteceram. Mas realmente mudou o rumo da minha vida, mudou minha história como atleta. Sou muito grato por tudo isso ter acontecido, por ter vivido o que vivi aqui no Atlético-MG - disse Victor. 

De 2012 para cá, o goleiro disputou 359 partidas e sofreu 382 gols. Com 35 anos, ele espera dar continuidade a carreira no Atlético-MG. 

Facebook Lance Twitter Lance