Thiago Larghi agradece apoio de atleticanos e convoca torcida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Larghi agradece apoio de atleticanos e convoca torcida

Thiago Larghi
Thiago Larghi prevê Fluminense mais retrancado (Foto: Divulgação / Atlético-MG)
LANCE! - 08/06/2018 - 16:23
Belo Horizonte (MG)
O técnico Thiago Larghi agradeceu o comparecimento da torcida no Independência, na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, na última quinta-feira. Com o resultado positivo no clássico, o Galo chegou a 17 pontos e subiu para quarto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. 

O treinador alvinegro enfatizou a importância da participação dos atleticanos nos jogos da equipe e destacou a força que os torcedores transmitem para os atletas. Thiago Larghi espera que a torcida também esteja presente domingo, quando o Atlético-MG enfrenta o Fluminense.

- Realmente, a torcida teve um papel fundamental. Gostaria de agradecer aos torcedores que estiveram aqui hoje. A força do clube é muito grande e esperamos lotar esse estádio no domingo para, com muita força e determinação da equipe, vencer o Fluminense - afirmou o comandante.  

De acordo com o técnico do Galo, a tendência é que a equipe adversária jogue de forma defensiva. Para tentar sair na frente, Thiago Larghi prevê que o Atlético-MG precise trabalhar mais a bola. 

- A gente sabe que precisa ter paciência, não podemos nos lançar de qualquer maneira. O Fluminense e um time que joga com uma linha de cinco na defesa, mas quatro homens no meio. Tudo indica que será um jogo que vamos precisar trabalhar bastante a bola, virar de um lado para o outro. O grupo está consciente do que a gente vem fazendo, que precisamos evoluir. Vamos lutar pelos três pontos que são importantes para a sequência no Brasileiro - disse o treinador. 

O jogo entre o Galo e o Tricolor Carioca está marcado para o próximo domingo, às 16h. O Independência será palco da 10ª rodada da competição. 

Facebook Lance Twitter Lance