Larghi faz treino com reservas antes de duelo com San Lorenzo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Larghi faz treino com reservas antes de duelo com San Lorenzo

Atlético-MG treino
Reservas do Atlético-MG ganham chance na Sul-America (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
LANCE! - 07/05/2018 - 17:15
Belo Horizonte (MG)
No último treino antes do duelo com o San Lorenzo pela Copa Sul-Americana, o técnico Thiago Larghi comandou atividades com bola para os jogadores reservas. Diante disso, a expectativa é que o treinador escale um time completamente diferente dos últimos jogos. A mudança tem como objetivo preservar o time titular, que vem de uma grande sequência de jogos.

Durante o treinamento, o técnico orientou as saídas de bola. As instruções também eram focadas no ritmo e no entrosamento dos jogadores. O volante Arouca não participou das atividades e está vetado do jogo, desta terça-feira. O atleta estava relacionado para a partida mas por conta de uma gastroenterite, ficará de fora. 

O Atlético-MG precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ficar com a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Se vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. 

O time alvinegro deve ir a campo contra a equipe argentina com: Victor (Cleiton); Samuel Xavier, Bremer, Maidana e Lucas Cândido; Yago e Elias; Otero, Tomás Andrade e Erik; Alerrandro.


Facebook Lance Twitter Lance