Thiago Larghi justifica 'novo' setor defensivo e elogia Emerson
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Larghi justifica 'novo' setor defensivo e elogia Emerson

Thiago Larghi não revelou quem será o substituto de Roger Guedes
Thiago Larghi explica motivo de titularidade de laterais (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
LANCE! - 03/08/2018 - 19:14
Belo Horizonte (MG)
A nova tática para buscar os resultados. O técnico Thiago Larghi testará contra o Internacional uma linha defensiva composta por jogadores que só atuaram juntos em jogos oficiais do Atlético-MG por 30 minutos. O comandante comentou sobre seu esquema e elogiou Emerson, que espera oportunidade para retornar ao time titular. 

- Emerson tem boa parte defensiva e bom ataque também. Mas principalmente a parte defensiva, porque para um lateral a gente busca primeiramente a parte defensiva dele. Quando o Patric voltou ao time [após ser preterido por Emerson em quatro partidas], voltou bem. A gente conseguiu três vitórias seguidas ali na ocasião, que foram América, Fluminense e Ceará. O Patric terminou bem o período antes da parada da Copa. Voltou. As oscilações acontecem, é momento - justificou o treinador.

A tendência é que Thiago Larghi escale um time formado por Victor; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Hulk; José Welison, Elias e Matheus Galdezani; Luan, Ricardo Oliveira e Yimmi Chará.

Atlético e Internacional se enfrentam a partir das 20h desta segunda-feira, no Independência. O duelo vale pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance