Thiago Larghi esboça provável escalação para jogo-treino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Larghi esboça provável escalação para jogo-treino

Zé Welison
Zé Welison ganhará chance de Thiago Larghi (Foto: Divulgação / Atlético-MG)
LANCE! - 09/07/2018 - 18:16
Belo Horizonte (MG)
O técnico Thiago Larghi apontou o time que será escolhido para o jogo-treino contra o Coimbra, nesta terça-feira. O treinador fez algumas mudanças no Atlético-MG. 

Sem Leonardo Silva e Bremer, o zagueiro Ruan, de 18 anos, foi promovido da base. O defensor participou do treino com a equipe principal pela primeira vez. O técnico também optou pela entrada de Zé Welison no lugar de Matheus Galdezani. 

Outra novidade foi a atuação do volante Adilson em uma parte da atividade. O jogador se recupera de lesão na panturrilha mas trabalhou com os companheiros por um tempo. Quem também voltou a treinar com o elenco alvinegro foi o zagueiro Gabriel.

Na atividade desta segunda-feira, Thiago Larghi orientou bastante a transição da defesa para o ataque, procurando envolver, principalmente, os laterais. O treinador cobrou bastante que os jogadores fossem até a linha de fundo.

O provável Galo no jogo-treino terá: Victor; Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; Zé Welison (Matheus Galdezani) e Elias; Chará, Luan e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.


Facebook Lance Twitter Lance