Thiago Larghi elogia desempenho do Galo no confronto com Atlético-PR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Larghi elogia desempenho do Galo no confronto com Atlético-PR

Thiago Larghi
Thiago Larghi fala de maior disposição dos atletas contra o Atlético-PR (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 14/05/2018 - 14:39
Belo Horizonte (MG)
Depois da desclassificação na Copa Sul-Americana para o San Lorenzo, o Galo venceu o Atlético-PR,por 2 a 1, na Arena da Baixada. Para o técnico Thiago Larghi, um dos fatores que contribuíram para o bom resultado foi a disposição dos atletas titulares. Como foram poupados contra o time argentino, os jogadores alvinegros tiveram fôlego e puderam dar o seu melhor em campo. 

Depois de um primeiro tempo ruim contra o Rubro-Negro, o Atlético-MG reagiu na etapa final e dominou a partida. O treinador traçou uma relação entre o planejamento da comissão técnica e o desempenho da equipe alvinegra. 

- A gente tem ressaltar o planejamento da semana. Sofremos algumas críticas por poupar na Sul-Americana, mas, na verdade, nem foi questão de poupar, foi questão de utilizar o que tinha de melhor, o elenco mais inteiro que a gente tinha. O grupo saiu fortalecido. Isso foi um planejamento da comissão técnica, com o apoio do Alexandre Gallo e do presidente Sérgio (Sette Câmara). Isso foi importante para a gente fazer um ótimo segundo tempo aqui. O time estava inteiro - afirmou Larghi. 

A entrada do jovem Bremer na vaga de Leonardo Silva foi uma surpresa durante o duelo. A troca foi por causa das condições do gramado, segundo o técnico. 

- A gente acredita muito no Bremer, assim como em todos os nossos zagueiros. Foi apenas uma questão de estratégia, porque sabíamos que seria um jogo rápido, por conta do gramado sintético - disse o comandante. 

O próximo desafio do Atlético-MG é contra o Cruzeiro, no sábado, às 16h. O clássico, válido pela sexta rodada do Brasileirão, será realizado no Independência. 


Facebook Lance Twitter Lance