Terreno onde será erguido estádio do Galo é atingido por um incêndio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Terreno onde será erguido estádio do Galo é atingido por um incêndio

Terreno onde será construído o estádio do Galo pegou fogo na noite desta quarta-feira
Terreno onde será construído o estádio do Galo pegou fogo na noite desta quarta-feira- (Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Valinor Conteúdo - 02/10/2019 - 21:33
Belo Horizonte
O Corpo de Bombeiros combateram um incêndio no terreno onde o clube irá construir o seu estádio, a Arena MRV, ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira, 2 de outubro, no bairro Califórnia, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

A corporação sabe ainda o que teria provocado as chamas no local, que vai receber as obras do sonhado estádio atleticano. O terreno possui áreas de preservação ambiental e não há noção dos danos causados pelo fogo.

A área onde será erguida a arena recebeu a liberação da DAIA(documento autorizativo de intervenção ambiental), obtido na reunião do Conselho Municipal do Meio Ambiente(COPAM), o que agiliza o processo de implantação da obra do estádio.




E MAIS:
Os trabalhos estão previstos para começar ainda este ano, pois além do DAIA, o Galo conseguiu a aprovação de um projeto na Câmara Municipal que o autoriza o clube a ocupar o solo do terreno de forma que possa ceder parte da área para a preservação ambiental, parte das exigências dos órgãos públicos. A previsão de entrega da arena é para 2022, ao custo de 410 milhões de reais.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance