Substituto de Larghi destaca Róger Guedes e elogia torcida no Horto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Substituto de Larghi destaca Róger Guedes e elogia torcida no Horto

Kaio Fonseca
O auxiliar Kaio Fonseca exalta atuação de Róger Guedes (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
LANCE! - 10/06/2018 - 20:16
Belo Horizonte (MG)
Sem Thiago Larghi, suspenso após expulsão na última quinta-feira contra o América-MG, o Galo foi dirigido pelo auxiliar técnico Kaio Fonseca. Sob o comando dele, o Atlético-MG venceu o Fluminense, por 5 a 2, no Independência. 

Para Kaio Fonseca, o apoio da torcida fez a diferença no resultado da partida. O auxiliar acredita que os atleticanos presentes no Horto embalaram o time, que conseguiu virar o placar no segundo tempo. 

- A mudança de jogo, talvez na volta para o segundo tempo, quando a torcida começou a empurrar. Era normal, tomando o empate, gerasse uma certa desconfiança no torcedor. Muito pelo contrário. Nos empurraram, nos incentivaram, colocaram o time para cima - analisou Kaio Fonseca. 


Além de elogiar a atuação do time, o auxiliar de Thiago Larghi falou sobre as qualidades de Róger Guedes, que marcou dois gols no confronto. Kaio Fonseca ressaltou a dedicação e o compromisso do jogador com o Atlético-MG.

- O Róger é um jogador com poder decisivo muito grande. No dia a dia, no treino, vocês (jornalistas) que acompanham lá percebem isto. Em cada treinamento, a entrega dele para o grupo faz com que as individualidades se sobressaiam. No caso dele, não é diferente. Ele é um cara que está comprometido, está entendendo o que a gente quer, tem auxiliado a gente. Quando ele se doa para o grupo, as coisas acontecem naturalmente e o talento dele vai sobressair - declaro. 

Atual vice-líder do Brasileirão, o Atlético-MG fará sua última partida antes da pausa para a Copa do mundo nesta quarta-feira. O duelo é com o Ceará, às 21h45, no Independência. 


Facebook Lance Twitter Lance