Sub-20: Gabriel Pires vibra com gol e projeta clássico contra o Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sub-20: Gabriel Pires vibra com gol e projeta clássico contra o Cruzeiro

Gabriel Pires - Atlético-MG
Gabriel Pires em treinamento com os profissionais do Galo, disputando a bola com Luan (Divulgação)
LANCE! - 03/09/2019 - 21:50
Rio de Janeiro (RJ)
O meia Gabriel Pires tem bons motivos para comemorar sua estreia no Atlético-MG. O jogador estreou no Galo já marcando o gol que confirmou a classificação do time para a semifinal do Campeonato Mineiro Sub-20 na vitória sobre o Betis por 2 a 0, na Cidade do Galo, pelo jogo de volta das quartas de final, mesmo placar do primeiro duelo entre as equipes nesta fase.

- Muito feliz pela estreia com a camisa do Atlético. Além da classificação e da titularidade, o time fez uma boa partida e consegui ajudar com um gol. É só o começo da minha caminhada por aqui e estou muito confiante de que tudo irá caminhar da melhor maneira - declara Gabriel Pires.

Com 20 anos Gabriel Pires aparece como uma das joias da base do Paraná Clube. O meia vinha treinando com o elenco profissional, mas ainda aguardava sua chance para despontar na equipe. Emprestado ao Atlético-MG para desenvolver ritmo de jogos e aprimorar suas qualidades, Gabriel está sendo observado pelo time paranaense enquanto atua na sequência do Campeonato Mineiro de Juniores e do Campeonato Brasileiro Sub-20.



Prestes a jogar o primeiro clássico mineiro pelo Brasileiro Sub-20, contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, 4, às 15h, no Estádio das Alterosas, Gabriel Pires propõe duelo pareado, mas confia no grupo. O Atlético-MG está na sétima colocação da tabela com 24 pontos, enquanto o Cruzeiro está logo atrás com 21.

- Vai ser um jogo complicadíssimo contra o Cruzeiro. Temos confiança no nosso trabalho e também no elenco. Respeitamos o Cruzeiro, mas iremos preocupados em jogar no nosso melhor nível. Uma vitória nos faz distanciar do próprio Cruzeiro e colar no pelotão de frente - observa o meia.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance