Sette Câmara vira alvo de protesto da torcida no empate com a Chape
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sette Câmara vira alvo de protesto da torcida no empate com a Chape

Sette Câmara
Sérgio Sette Câmara foi alvo de protestos dos torcedores atleticanos durante o empate com a Chapecoense (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
LANCE! - 02/06/2018 - 19:44
Belo Horizonte (MG)
No Independência, o Atlético-MG voltou a tropeçar e ficou no empate em 3 a 3 com a Chapecoense, resultado que incomodou a torcida alvinegra. Nos minutos finais do segundo tempo, os atleticanos presentes nas arquibancadas protestaram contra o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, cantando músicas com tom sarcástico referente a declaração dada pelo mandatário, sobre a intenção de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

- É um sonho meu (ganhar o Campeonato Brasileiro), obviamente. Acho que é o sonho de todo atleticanos ganhar um campeonato brasileiro depois de tantos anos. Já são 47 anos sem ganhar um Campeonato Brasileiro. Pode ser que nosso time este ano brigue já lá na ponta do Campeonato Brasileiro - disse Sette Câmara em entrevista publicada pelo Superesportes no dia 28 de março.

A revolta dos torcedores se dá pelo otimismo do presidente diante da situação complicada que a equipe atleticana vive, sem vencer há três rodadas, somando apenas duas derrotas, por 1 a 0 para o Flamengo e 3 a 2 para o Sport, além do empate com a Chape. Insatisfeitos com os últimos posicionamentos do mandatário, os alvinegros gritaram diversas vezes "Presidente, ô seu c***, cadê o time para ganhar o Brasileirão?" na reta final do jogo.

Após a partida, o atacante Ricardo Oliveira, autor de um dos gols do empate deste sábado, comentou a postura dos torcedores e afirmou que a insatisfação dos mesmos também é fruto das falhas cometidas pelos jogadores dentro de campo e não apenas da diretoria.

-É o momento de fazer uma reflexão geral, coletiva. Ajustar para evitar esses erros, sabemos que estamos cometendo erros que não podem acontecer e que fazem a ente perder pontos dentro de casa e fora também. É isso que leva o nosso torcedor cobrar e pressionar - declarou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance