Sequência como titular anima Luan, que afirma: 'Não tenho mais nada'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sequência como titular anima Luan, que afirma: 'Não tenho mais nada'

Luan, meia-atacante do Atlético-MG
Em dois meses, Luan disputou nove jogos com a camisa alvinegra (Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG)
LANCE! - 08/09/2017 - 12:05
Belo Horizonte (MG)
Nesta temporada, Luan entrou em campo em apenas 18 jogos, por conta do longo período que ficou vetado pelo departamento médico do Atlético-MG para se tratar de recorrentes lesões. Agora, o jogador vive uma nova fase. Após ser duramente criticado pela torcida, Luan voltou aos gramados renovado e vem conseguindo marcar o seu espaço na equipe titular.

Nos últimos dois meses, o atacante participou de nove jogos. Número considerável, já que não conseguiu realizar uma boa sequência de partidas no primeiro semestre do ano. Feliz pelo período sem lesão, Luan explica os cuidados que vem tendo para evitar problemas.

- Minha sequência é natural. Eu sei o que tenho que fazer no dia a dia, no trabalho preventivo. Algumas lesões que eu tive foi mais eu ser teimoso de não querer descansar e jogar partidas importantes, mas acabei me lesionando. Não foi culpa médica ou culpa da preparação física, foi minha culpa mesmo. Hoje sou mais tranquilo e ciente que tenho que fortalecer todos os dias, me cuidar mais, para quando chegar a partida estar mais inteiro - declarou o jogador.

Na sequência, o atacante negou ter um problema crônico, frisando que está totalmente recuperado de qualquer transtorno físico.

- Eu não tenho mais nada. Às vezes me deixa chateado quando leio que tenho problema crônico, mas não tenho mais nada. Minha briga maior é contra as lesões musculares e o desequilíbrio muscular que eu tenho até me reabilitar a forma física anterior - finalizou.

Apesar de ter desfalcado o grupo em um dos treinos desta semana, na Cidade do Galo, Luan está confirmado para a partida contra o Palmeiras, que será realizada às 16h deste sábado, no Independência.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance