Sem jogo no meio da semana, Galo vai de força máxima contra o Timão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem jogo no meio da semana, Galo vai de força máxima contra o Timão

Fábio Santos, lateral esquerdo do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Fábio Santos, lateral esquerdo do Atlético-MG, foi poupado do treino por uma virose, mas não deve ser problema para o jogo de domingo, em São Paulo-  (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Valinor Conteúdo - 30/08/2019 - 17:52
Belo Horizonte
Apesar do técnico Rodrigo Santana ter fechado o treino desta sexta-feira, 30 de agosto, na Cidade do Galo, todos os titulares trabalharam, com exceção de Fábio Santos, que está com uma virose, mas não deve ser problema para o duelo de domingo, 1º de setembro, às 19h, contra o Corinthians, pela 17ª rodada do Brasileiro, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Santana não vai poupar nenhum jogador, pois na próxima semana, o Galo não terá compromisso pela Sul-Americana, nem pelo Brasileiro. Portanto, o time terá força máxima para atuar diante do Timão, um confronto direto por posições na tabela de classificação.


E MAIS:
- A nossa intenção é essa. O pessoal está fazendo um brilhante trabalho de recuperação. Acredito que vamos com o time completo – disse Rodrigo Santana.

O provável Galo para enfrentar o Corinthians deverá ter: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance