Sem espaço no Galo, Arouca pode deixar BH nas próximas semanas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem espaço no Galo, Arouca pode deixar BH nas próximas semanas

Arouca
Arouca pode estar de saída do Galo. Jornalista diz que o próximo destino é o Vasco (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
LANCE! - 07/05/2018 - 14:00
Belo Horizonte (MG)
Contratado como um dos principais reforços do Atlético-MG para a temporada, Arouca, que chegou no clube ainda em dezembro sugerido pelo técnico Oswaldo de Oliveira, vem perdendo espaço na equipe desde a saída do treinador, em fevereiro, e pode deixar a Cidade do Galo nos próximos dias, de acordo com informações apuradas pelo UOL Esportes.

Emprestado pelo Palmeiras, o volante de 32 anos atuou em apenas oito jogos dos 22 disputados com a equipe sob comando de Thiago Larghi. Destes, Arouca foi titular em apenas três, sendo disputas específicas em que os titulares foram poupados. No total, foram 12 partidas com a camisa alvinegra.

Com a saída de Oswaldo, Adilson, que estava fora dos planos da antiga comissão técnica, ganhou espaço no time de Larghi e foi crescendo de produção, se firmando no time titular. A chegada de Matheus Galdezani também complicou a situação de Arouca. Contratado por empréstimo junto ao Coritiba, o jogador tem sido a primeira opção no banco de reservas. Contra o São Paulo, Arouca nem chegou a ser relacionado.

Além das três peças, o Atlético também conta com Lucas Cândido, Yago, Elias, Roger Bernardo e Gustavo Blanco para a posição.

Referente ao próximo destino de Arouca, o repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, revelou que o carioca Vasco da Gama seria o maior interessado na contratação do atleta. Entretanto, a informação segue mantida em sigilo pelo agente do mesmo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance