Sem chances no Galo, três clubes brasileiros querem atacante Papagaio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem chances no Galo, três clubes brasileiros querem atacante Papagaio

Papagaio será uma das novidades do Galo para os jogos do Mineiro e da Libertadores
Papagaio chegou com fama de artilheiro, mas ainda não pôde mostrar o seu futebol no Galo-Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 06/06/2019 - 16:28
Belo Horizonte
O atacante Rafael Papagaio, emprestado pelo Palmeiras até l fim de 2019, jogou apenas 55 minutos pelo Atlético-MG desde que chegou ao clube, no início do ano. Pouco aproveitado, ele pode estar de saída do Galo.

Mesmo sem entrar em campo, o jogador desperta o interesse de pelo menos três clubes brasileiro: Chapecoense, Vitória e Sport. Quem confirma a informação é o empresário de Papagaio, Márcio Matsuda, que disse também ter sondagens do exterior pelo atleta, de 20 anos.




E MAIS:
- Todo jogador quer jogar, e o Papagaio não é diferente. Ele foi o maior goleador do Brasil na base no ano passado e está esperando a oportunidade. Tivemos o interesse da Chapecoense, do Vitória e do Sport para levar o atleta. Tem outras sondagens também do exterior e vamos estudar junto aos clubes o que é melhor para ambos e para o jogador - disse Matsuda.

Papagaio não ganhou muitos minutos em campo por concorrer com o veterano Ricardo Oliveira e ainda com a boa fase de Alerrandro, que vem tendo boas performances em 2019.

O jogador pertence ao Palmeiras e tem vínculo com o time paulista até 2020. Mas, qualquer negócio envolvendo Papagaio, terá de passar pelo crivo do Palmeiras, dono dos seus direitos econômicos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance