Futuro de Róger Guedes no Galo ainda não está definido
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Futuro de Róger Guedes no Galo ainda não está definido

Atlético-MG x Fluminense
Róger Guedes marca dois gols contra o Fluminense neste domingo (Foto: Felipe Correia / Photo Premium) 
LANCE! - 10/06/2018 - 19:15
Belo Horizonte (MG)
Durante a vitória do Atlético-MG sobre o Fluminense, por 5 a 2, o atacante Róger Guedes ouviu o pedido da torcida para permanecer no clube. Autor de dois gols na partida, o jogador de 21 anos assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro neste domingo. 

Após a partida, Róger Guedes deu entrevista e falou sobre a proposta do Al Wehda, clube da Arábia Saudita. Ainda sem saber se fica no Galo, o atacante disse estar feliz e focado no Alvinegro. 

- Fico feliz por a torcida estar reconhecendo meu futebol aqui no Atlético. Se for da vontade de Deus, vou sair, se for bom para mim e para o Atlético. Estou muito feliz no momento aqui. Eu não sei o dia de amanhã. Proposta eu tenho, todo mundo sabe disso. Mas minha cabeça está concentrada aqui. Estou demonstrando nos jogos que a minha cabeça não está lá fora, em outro lugar, na Arábia, como muitos estão falando. Estou muito feliz no Atlético. Sigo o dia após dia aqui fazendo o meu trabalho para, se Deus quiser, nos jogos eu seguir fazendo gols e ajudar minha equipe - disse Guedes.


Emprestado pelo Palmeiras, o atleta é titular absoluto na equipe comandada por Thiago Larghi. Apesar de não garantir a permanência, Roger Guedes enfatizou que fará o que for melhor para ele e para o clube. 

- Meu momento é hoje, aqui no Atlético. Minha vontade é no Atlético. Não tenho como falar sobre vontade de ficar ou não. É como eu falei… A vontade de Deus. Se tudo se concretizar e eu tiver que ir embora… Eu farei isso. Se for bom para mim e bom para o clube, tenho que seguir o caminho. Mas eu vivo dia após dia. Hoje, estou no Atlético. Estou muito feliz, sim - completou o jogador. 

O Atlético-MG fará o último duelo antes da pausa para a Copa do Mundo contra o Ceará, na próxima quarta-feira. O jogo será às 21h45, no Independência. Róger Guedes pode atuar pela última vez com a camisa alvinegra. 

Facebook Lance Twitter Lance