Roger Guedes valoriza a vitória do Galo fora de casa e fala sobre gol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roger Guedes valoriza a vitória do Galo fora de casa e fala sobre gol

Atlético-PR x Atlético-MG
O gol de ROger Guedes deu a vitória para o Atlético-MG (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)
LANCE! - 13/05/2018 - 18:34
Curitiba (PR)
O Atlético-MG viajou para o Paraná e venceu, de virada, o Atlético-PR por 2 a 1. Com a vitória, o Galo passa a ocupar a terceira posição do Campeonato, com dez pontos. O atacante Roger Guedes, um dos artilheiros do Brasileirão e um dos destaques em campo, explicou um dos motivos que ajudaram na vitória da equipe mineira.

- A gente sabia da capacidade do Atlético-PR aqui. O Diniz (Fernando) faz um excelente trabalho, eles tocam muito bem a bola. No segundo tempo entramos mais ligados e marcando mais em cima - ressaltou Roger Guedes, em entrevista ao SporTV na saída de campo.


O atacante foi o autor do segundo gol da partida. Um gol curioso, tendo em vista que foi uma cabeçada de 27 metros de distância. O goleiro do Santos saiu da área para interceptar o lançamento feito para o atacante Ricardo Oliveira. Roger Guedes acompanhava a jogada e aproveitou que a bola foi rebatida para encobrir o arqueiro do Furacão.

O Galo teve mais chances de fazer mais gols na partida, mas não conseguiu concluir a joga de forma satisfatória. O tento de Roger Guedes foi o quarto gol marcado pelo atacante no Brasileirão e fez com que o jogador do Galo se tornasse um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro.

- O mais longo, o primeiro de cobertura (sobre o gol). Podia ter feito mais dois, mas não tenho que reclamar de nada - finalizou Roger Guedes

Facebook Lance Twitter Lance