menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Roger ganha retorno de dois atletas, mas Robinho deixa treino mais cedo

Rafael Carioca
Rafael Carioca volta ao time titular e refaz a trinca de volantes com Adílson e Elias (Foto: Atlético-MG/Divulgação)
LANCE! - 19/05/2017 - 17:50
Belo Horizonte (MG)
Voltando o foco para o Campeonato Brasileiro, o Atlético deverá ter força total na partida deste domingo contra o Fluminense, no Independência. Nesta sexta-feira, o treinador contou com o retorno de dois atletas. Robinho saiu mais cedo do treino, mas não deverá perder a partida.

Do time que entrou em campo contra o Godoy Cruz, na última terça-feira, pela Copa Libertadores, Roger realizou duas mudanças. No gol, Victor retorna no lugar de Giovanni. O camisa 1 havia ficado de fora do último compromisso por causa da morte do pai, José Bagy. No meio, Rafael Carioca, suspenso no meio de semana, retorna no lugar de Yago e retoma a trinca de volantes ao lado de Adílson e Elias.

Após a primeira parte da atividade tática, o camisa 7 Robinho deixou o treino mais cedo acompanhado do fisioterapeuta e se dirigiu à academia para realizar trabalhos específicos. Apesar disso, o atacante deverá ganhar condições de jogo para pegar o Flu.

- Ele (Robinho) saiu um pouco antes do treino. No jogo (contra o Godoy Cruz-ARG), ele reclamou um pouco de cansaço, e hoje voltou a falar alguma coisa - disse o técnico Roger.

Outra novidade no treinamento foi a presença do lateral-direito Alex Silva. O jogador estava emprestado ao América, mas foi devolvido para suprir a carência no setor, já que Carlos Cesar está machucado. Alex Silva fez seu primeiro treinamento com o grupo e já pode ser opção no banco de reservas para domingo.

Desta forma, a tendência é de que o Atlético receba o Fluminense no Independência com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Cazares; Robinho e Fred.


SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance