Roger ganha retorno de dois atletas, mas Robinho deixa treino mais cedo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roger ganha retorno de dois atletas, mas Robinho deixa treino mais cedo

Rafael Carioca
Rafael Carioca volta ao time titular e refaz a trinca de volantes com Adílson e Elias (Foto: Atlético-MG/Divulgação)
LANCE! - 19/05/2017 - 17:50
Belo Horizonte (MG)
Voltando o foco para o Campeonato Brasileiro, o Atlético deverá ter força total na partida deste domingo contra o Fluminense, no Independência. Nesta sexta-feira, o treinador contou com o retorno de dois atletas. Robinho saiu mais cedo do treino, mas não deverá perder a partida.

Do time que entrou em campo contra o Godoy Cruz, na última terça-feira, pela Copa Libertadores, Roger realizou duas mudanças. No gol, Victor retorna no lugar de Giovanni. O camisa 1 havia ficado de fora do último compromisso por causa da morte do pai, José Bagy. No meio, Rafael Carioca, suspenso no meio de semana, retorna no lugar de Yago e retoma a trinca de volantes ao lado de Adílson e Elias.

Após a primeira parte da atividade tática, o camisa 7 Robinho deixou o treino mais cedo acompanhado do fisioterapeuta e se dirigiu à academia para realizar trabalhos específicos. Apesar disso, o atacante deverá ganhar condições de jogo para pegar o Flu.

- Ele (Robinho) saiu um pouco antes do treino. No jogo (contra o Godoy Cruz-ARG), ele reclamou um pouco de cansaço, e hoje voltou a falar alguma coisa - disse o técnico Roger.

Outra novidade no treinamento foi a presença do lateral-direito Alex Silva. O jogador estava emprestado ao América, mas foi devolvido para suprir a carência no setor, já que Carlos Cesar está machucado. Alex Silva fez seu primeiro treinamento com o grupo e já pode ser opção no banco de reservas para domingo.

Desta forma, a tendência é de que o Atlético receba o Fluminense no Independência com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Cazares; Robinho e Fred.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance