menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Roger Bernardo define data para se apresentar ao Atlético-MG

Roger Bernardo - Ingolstadt
Ainda zagueiro do Ingolstadt, Roger Bernardo deve começar a treinar no dia 1° de junho  (Foto: Divulgação/Ingolstadt)
LANCE! - 18/05/2017 - 14:53
Belo Horizonte (MG) 
A espera está perto de acabar, torcedor atleticano! Fechado com o Galo desde janeiro, o zagueiro Roger Bernardo deve se apresentar ao time de Roger Machado até o fim deste mês.  

Isso porque o seu atual time, o Ingolstadt, termina a temporada 2016/2017 na próxima segunda-feira, quando encara o Schalke 04 pelo Campeonato Alemão.  Vinculado aos alemães até o dia 31 de maio, ele planeja chegar a Belo Horizonte no dia 27 e assistir ao jogo do Atlético-MG com a Ponte Preta, no dia seguinte, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.   A janela de transferências europeias será aberta no sábado, dia 20. 

 - A partir de sábado, vamos conversar para encerrar meu vínculo em 31 de maio, começando no Atlético em 1º de junho. Vou estar à disposição do treinador a partir de 20 de junho, iniciando o Campeonato Brasileiro. Meu empresário está conversando sobre a apresentação - comentou o zagueiro

 - Saio daqui dia 23, pretendo passar dois ou três dias com meus pais e passar o aniversário da minha esposa. Depois, vamos para Belo Horizonte. Pretendo estar domingo, no jogo contra a Ponte, em BH para assistir à partida e sentir o clima da torcida  - completou Bernardo em entrevista ao jornal ' Diário de Minas'. 

Concorrendo com Leo Silva, Erazo, Gabriel, Felipe Santana, Jesiel e Rodrigão, o novo reforço do Galo colocou-se à disposição para jogar também como volante:  

 - Desde jovem atuava nas duas posições. Me sinto bem nas duas. Nos últimos quatro meses, jogamos com três zagueiros e eu joguei de líbero, como dizem no Brasil. Como volante, atuei também. Para mim, tanto de zagueiro como de volante, só quero ajudar o Atlético a buscar vitórias e títulos. Quero agradar ao torcedor com minha força de vontade e determinação - disse Roger Bernardo, que exaltou o trabalho de Roger Machado à frente do Galo. 

 - Venho acompanhando o Roger há algum tempo. É um treinador jovem, como os treinadores que estão aparecendo, como o do Flamengo, o do Botafogo e do Corinthians. É uma leva muito boa de técnicos. Ele estudou bastante, tem um diferencial de outros treinadores - opinou. 


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance