Roger aposta na força do Horto para conseguir classificação

Treinador diz que não ficou surpreso com boa atuação do Jorge Wilstermann e disse que Galo ainda tem condições de se classificar<br>

Jorge Wilstermann x Atlético-MG
Galo jogou mal e perdeu por 1 a 0 para o Jorge Wilstermann, na última quarta-feira - AFP

Escrito por

O Atlético-MG não jogou bem e perdeu por 1 a 0 para o Jorge Wilstermann, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. Na coletiva após o jogo, o treinador Roger Machado disse que, apesar do resultado, a classificação ainda está em aberto e que aposta na força da equipe jogando dentro de casa.

- Temos como nos classificar no jogo de volta em casa onde a gente é forte. E o placar nos dá condição de reverter essa vantagem em nossos domínios.

Depois, quando perguntado se ficou surpreso com o certo domínio que a equipe boliviana consegui uter, Roger disse que não. O treinador disse que o que aconteceu foi que sua equipe não conseguiu impor seu jogo na Bolívia.

- A gente sabia da forma do nosso adversário atuar. Nós que não conseguimos impor o nosso jogo. Queríamos usar os contra-ataques mas não aconteceu. No segundo tempo conseguimos chegar um pouco mais mas não conseguimos o empate.

O jogo de volta acontece dia 9/8, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter