Rodrigo Santana vai levar titulares para a Venezuela por vaga na Sula
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodrigo Santana vai levar titulares para a Venezuela por vaga na Sula

Santana celebrou o bom resultado diante do Vasco após 17 anos dos mineiros não vencerem em São Januário
Santana celebrou o bom resultado diante do Vasco após 17 anos dos mineiros não vencerem em São Januário- Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 02/05/2019 - 15:21
Belo Horizonte
A boa vitória do Atlético-MG sobre o Vasco, por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro deixou o ambiente na equipe mais tranquilo e o técnico interino Rodrigo Santana quer aproveitar o período de estabilidade para buscar um objetivo não planejado para o time, mas plausível na Libertadores: vencer o Zamora-VEN, na próxima terça-feira e ficar com uma das vagas para as oitavas de final da Copa Sul-Americana após a eliminação do Grupo E da Liberta.

Após o triunfo sobre o cruzmaltino, Rodrigo Santana confirmou que para conseguir manter o time jogando em uma competição internacional vai levar a equipe principal.

-Jogo importante(contra o Zamora) que também vale a Sul-Americana. A gente quer ir com força máxima. Vamos conversar com o DM, com nosso fisiologista. Quero entrar com todo mundo 100% lá. Está valendo Sul-Americana- disse.


E MAIS:
Questionado sobre sua permanência no clube como técnico principal, Santana deixou o futuro nas mãos da diretoria atleticana.

- Eu quero ajudar o Galo da melhor forma. Se a diretoria achar que tenho que permanecer ou ficar como auxiliar ou retornar para o sub-20, quero estar com consciência tranquila. O grupo está respondendo muito bem. Vim na intenção de poder ajudar o Galo. Trabalhei oito anos como treinador profissional, em clubes menores. Agora vejo o tamanho da dimensão do Atlético. A facilidade para obter informações também facilita meu trabalho-explicou.

O time mineiro tem um compromisso antes da Libertadores. O Ceará, neste sábado, 4 de maio, às 21h, no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance