Rodrigo Santana se apega à Sula para aliviar má fase do Galo no BR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodrigo Santana se apega à Sula para aliviar má fase do Galo no BR

Avaí x Atlético-MG
Outra derrota atleticana foi mascarada pelo técnico do Galo com o "foco" do time na Sul-Americana- (Bruno Cantini / Atlético)
Valinor Conteúdo - 23/09/2019 - 23:09
Belo Horizonte
A sexta derrota seguida do Atlético-MG nesta edição do Campeonato Brasileiro não virou uma grande crise no clube ainda porque está sonhando com a classificação à final da Copa Sul-Americana. Mas, o alvinegro ainda terá de superar o Colón-ARG, que venceu o primeiro duelo na Argentina, por 2 a 1, o que obrigará o time mineiro a vencer o jogo de volta, na próxima quinta-feira, 26, em BH.

O “apego” à competição internacional parece ser a bóia de salvação do técnico Rodrigo Santana, que, em sua coletiva pós-jogo, enfatizou diversas vezes que a partida de quinta-feira é o jogo do ano para a equipe atleticana, que conta muito com o torcedor para virar o resultado da ida.

Em sua explicação pós-jogo, Rodrigo Santana fez uma breve explanação sobre a partida e focou no duelo pela Sula, pedindo o apoio do torcedor, demonstrando o alto nível de pressão que vive no momento.




E MAIS:
-O momento que estamos passando é ruim. A partir daquele pênalti que o Cleiton defendeu, reagimos no segundo tempo, voltamos melhor buscamos o empate. Mais uma vez não conseguimos somar ponto fora de casa para voltar achar o rumo das vitórias. O torcedor está puto, nós também. Por isso, precisamos do torcedor na quinta-feira. Será o jogo da nossa vida-disse Rodrigo,para voltar a focar no jogo da Sula.

Esse jogo e o do Inter nós fomos muito abaixo. Nossa esperança é que na quinta-feira a gente consiga se classificar, teremos um mês antes da final, bem mais leve para voltar a somar pontos no Brasileirão- explicou o treinador do Galo.

A sequência de seis derrotas do Atlético-MG no Brasileiro é a pior da sua história nos pontos corridos. Nem quando foi rebaixado, em 2005, o time mineiro havia perdido tantos jogos seguidos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance