menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Robinho minimiza pênalti perdido e cita foco do Atlético na Libertadores

Robinho
Atacante teve a chance de marcar neste domingo, mas perdeu o pênalti na Arena (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
LANCE! - 06/08/2017 - 18:34
Belo Horizonte (MG)
Com um time formado em sua maioria por jogadores reservas, o Atlético-MG foi à Arena do Grêmio nesta tarde de domingo e saiu derrotado por 2 a 0. No segundo tempo da partida, o camisa 7 Robinho entrou em campo e teve a chance de diminuir o marcador, já no apagar das luzes. Porém, Robinho acabou desperdiçando a cobrança, defendida por Paulo Victor, e viu seu time perder o quarto pênalti em cinco oportunidades até aqui.

No final da partida, o jogador minimizou o pênalti perdido, além da derrota por 2 a 0, e preferiu citar a necessidade de uma classificação na Libertadores, prioridade do clube no momento.

- Nossa prioridade é a Libertadores. No Brasileiro, a gente infelizmente está muito distante do título. Precisamos honrar a camisa até o final - comentou.

Este foi o quarto pênalti perdido pelo Atlético neste Brasileiro. Além de Robinho, Rafael Moura, Fred e Cazares também desperdiçaram outras cobranças, sendo o lateral Fábio Santos o único a converter uma batida até o momento. Agora, o Galo concentra suas atenções na partida contra o Jorge Wilstermann, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na próxima quarta.

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance