Ricardo Oliveira quer triunfo sobre o Inter e acredita em evolução do time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ricardo Oliveira quer triunfo sobre o Inter e acredita em evolução do time

Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira foca em evolução e no Internacional (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
LANCE! - 02/08/2018 - 15:52
Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG visa o confronto contra o Internacional, na segunda-feira, no Independência, às 20h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante do Galo, Ricardo Oliveira, em entrevista coletiva, comentou sobre o adversário que está próximo na tabela de classificação, onde se encontra na terceira posição.

- Com certeza. Estamos em busca desse ponto ideal para dar esse resultado que o torcedor espera. O adversário é muito qualificado, que está próximo de nós na tabela e tem tudo para ser um grande jogo. 


O jogador também falou sobre o rendimento de extremos da equipe. No momento, é o time que mais fez gol, 30 somados, porém foi a segunda equipe mais vazada da competição. O centroavante destacou o trabalho feito durante os treinamentos para evoluir.

- Trabalhando bastante. A gente vem propondo a cada treinamento pontos defensivos para que o time encontre o ponto de equilíbrio, tanto como no ataque e na defesa. Além disso, queremos uma partida vistosa e consistente para que o resultado final seja positivo.

Alguns trechos da coletiva: 

PERÍODO SEM GOL
Acho que é uma situação que estamos trabalhando em cima disso, porém em outros fatores , como os jogadores também estão fazendo gols. Mas como eu sou o camisa 9, preciso balançar as redes e preciso me movimentar pode ser que as oportunidades podem aparecer dentro de campo, e os novos jogadores podem entender o esquema do jogo. 


CHARÁ
Uma incorporação muito positiva, que acaba dando a nós a possibilidade de continuar fazendo gols. Ele veio com muito potencial ofensivo, nos ajuda muito defensivamente, tem gol, tem passe pra gol, é um jogador que tem a profundidade, tem qualidade. Nós trabalhamos bastante a velocidade e temos jogadores com este perfil de jogo. Nosso elenco tem essa característica e temos que aproveitar, explorar ao máximo - complementou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance