Após vice no Mineiro, presidente do Galo fala sobre reforços pontuais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após vice no Mineiro, presidente do Galo fala sobre reforços pontuais

Presidente do Atlético-MG
Sette Câmara fala sobre necessidade de reforços no Atlético-MG (Foto: Rafael Araújo)
LANCE! - 09/04/2018 - 14:50
Belo Horizonte (MG)
Depois da derrota por 2 a 0 no clássico com o Cruzeiro, pelo título do Campeonato Mineiro, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, falou sobre a possibilidade de reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro. O mandatário enfatizou que se acontecerem, as contratações serão pontuais. 

- É claro, estamos atentos ao mercado para buscar jogadores que possam vir aqui e vestir a camisa já como titulares. Ao mesmo tempo, estamos fazendo trabalho de trazer jovens talentos. O Atlético precisa constantemente ter jogadores como foram os casos de Cazares e Otero, que, evidentemente, mais cedo ou mais tarde, a gente sabe que vão acabar sendo negociados. Nós temos que trazer jogadores para substituir esses atletas. Eu acredito que temos um time em evolução, que carece que reforço aqui e ali, mas não vejo tanta diferença dos outros elencos por aí, não - afirmou o dirigente. 

Durante o evento de entrega do Troféu Globo Minas, , Sérgio Sette Câmara reclamou do tratamento dispensado ao Atlético-MG nos bastidores da final de domingo. De acordo com o site do Globo Esporte, o presidente do Atlético-MG voltou atrás na decisão pelo retorno de torcidas divididas nos clássicos com o Cruzeiro para o Brasileirão.

- Esquece! Mineirão não tem condição de fazer jogo de torcida dividida. É oficial. Eles não têm condição, eles não têm preparo, não têm organização, não têm competência. E o Cruzeiro como mandante não sabe receber - disse Sette Câmara.

O próximo compromisso do Atlético-MG é nesta quarta-feira contra o San Lorenzo, às 19h45, no Nuevo Gasómetro. O jogo é válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Já no domingo, o Galo estreia no Campeonato Brasileiro. O adversário é o Vasco. O jogo está marcado para às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro.


Facebook Lance Twitter Lance