Perto de primeira Libertadores, Zé Welison se mostra confiante
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Perto de primeira Libertadores, Zé Welison se mostra confiante

Zé Welison
Zé Welison (esq) foi orientado diversas vezes por Larghi durante atividade na Cidade do Galo
Valinor Conteúdo - 04/02/2019 - 16:08
Belo Horizonte
ntre os inscritos para disputar a fase preliminar da Libertadores diante do Danúbio, nesta terça-feira, 5 de fevereiro, em Montevidéu, capital do Uruguai, há muitos jogadores que farão a sua estreia na competição sul-americana. É o caso do volante Zé Welison, que terá a chance de debutar na maior disputa do continente.

Zé Welison está focado no confronto do Galo contra o Danubio e está ciente do tamanho do compromisso que o clube tem, o que pode determinar a tranquilidade na sequência da temporada alvinegra.


E MAIS:
-Vamos enfrentar uma grande equipe, que é sempre muito forte em sua casa, diante da sua torcida. Precisamos ter equilíbrio e muita intensidade durante os noventa minutos para sairmos de lá com um resultado positivo para decidirmos no Horto. Lutaremos muito para conquistar esse importante objetivo-disse.

Mesmo com as dificuldades, Zé Welison está otimista com a performance da equipe neste desafio. Ainda de acordo com o atleta, o elenco do Galo tem tudo para chegar à fase de grupos da Libertadores.

-Temos que focar passo a passo, mas, claro, temos totais condições de chegar à fase de grupos da Libertadores. Tenho certeza que o grupo lutará muito para alcançar esta importante meta. Estamos muito motivados para isso.

Zé Welison não sabe se começa jogando contra os uruguaios, pois está numa disputa intensa com Adílson, Elias, Jair e em breve com Gustavo Blanco, que se recupera de uma lesão no joelho.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance