Otero garante torcida ao Flamengo, pensando no acesso do Galo às preliminares da Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Otero garante torcida ao Flamengo, pensando no acesso do Galo às preliminares da Libertadores

Otero
Antildes Bicalho/Agência Photopress!
RADAR - 03/12/2017 - 20:55
Belo Horizonte (MG)
Apesar de ter saído com a vitória no jogo contra o Grêmio, no Independência, o Atlético-MG não conseguiu ficar no G-8 e por isso, está fora da Libertadores. No entanto, vale ressaltar que se o Flamengo for campeão da Copa Sul-Americana, o Galo consegue o acesso à fase preliminar da competição continental.

Marcando duas vezes na vitória atleticana, o meia Otero falou sobre seus gols e também admitiu que irá torcer pela equipe carioca.

- Como falei na semana passada, é treinamento (gols de falta). Essa semana treinei, treinei, treinei, e mais uma vez deu certo. Ganhando esse jogo, a gente tinha oportunidade de classificação. A gente não estava preocupado com o outro, conseguimos agora ganhar o jogo. Agora é torcer para o Flamengo - ressaltou o jogador.

Rafael Moura também lamentou a situação do Atlético-MG e comentou sobre a sua possível saída do alvinegro.

- É muito ruim ficar fora, mas esta torcida e grupo merecem. Queremos fazer um ano melhor. Há uma conversa com o Botafogo, mas a prioridade é do Atlético-MG. Vamos conversas. Todos sabem que quero ficar - enfatizou o atacante.

Caso o Flamengo não consiga o título da Sul-Americana, o Atlético-MG interromperá a série de participações na Libertadores, que chegou à quinta seguida em 2017.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance