Nova obsessão do Atlético-MG: uma sequência de vitórias no fim do BR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nova obsessão do Atlético-MG: uma sequência de vitórias no fim do BR

Emerson jogará amistosos preparatórios para o Sul-Americano Sub-20
Após o golaço contra o Sport, Emerson ganha cada vez mais confiança em campo- Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 04/10/2018 - 18:53
Belo Horizonte
Durante toda a semana, jogadores e comissão técnica do Atlético-MG falaram exaustivamente sobre a necessidade do clube em ter uma sequência de vitórias para dar a a sonhada arrancada e buscar a vaga direta na Libertadores e quem sabe até o título.

Motivado pela boa atuação na goleada sobre o Sport, no último domingo, quando marcou um belo gol, o lateral-direito Emerson está confiante na conquista de uma grande vitória sobre a Chapecoense, em Santa Catarina, pela 28ª rodada o Brasileirão. O jogo acontecerá às 16h deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó.

- A gente quer buscar essa sequência de vitórias. Conseguimos uma vitória importante no último final de semana e, agora, é ir focado para Chapecó, fazer uma excelente partida e sair de lá com o resultado positivo, disse.

- A sequência vai nos dando confiança. O atleta tende a evoluir a cada jogo quando pega uma boa sequência de jogos. Eu me cobro muito quanto a isso, para que possa ajudar o máximo possível. Estou satisfeito com meu desempenho e creio que vou evoluir ainda mais com o passar dos jogos, comentou.

Emerson afirma que o Atlético vai com força total para superar a forte marcação do adversário.

- Normalmente, eles jogam com uma proposta bem defensiva contra a gente, bem fechados, esperando uma bola. Nos últimos jogos, isso foi bem evidente, o Atlético mandou no jogo inteiro, eles só se defenderam e conseguiram o resultado. A gente sabe da qualidade deles, de ter uma boa marcação, mas vamos com força máxima para furar esse bloqueio, concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance