Nepomuceno banca permanência de Roger Machado no Atlético-MG

Apontado como um dos favoritos ao título do Brasileirão, Galo está em 16°, com dez pontos

Técnico Roger Machado, do Atlético-MG
O técnico Roger Machado convive com a maior crise desde  a chegada ao Atlético, em janeiro(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Escrito por

O empate do Atlético-MG com o Sport pode ter feito a paciência da torcida atleticana se esgotar com o treinador Roger Machado, mas ele continua com moral com o presidente Daniel Nepomuceno. Nesta quinta-feira, um dia após o tropeço em casa, o mandatário garantiu a continuidade de Roger: 

 - Descarto a saída dele - contou o presidente do Galo em entrevista ao jornal 'Estado de Minas'. Ele se reuniu com alguns dirigentes do clube após o 2 a 2, mas optou pela continuidade de Machado. 

Roger Machado acertou com o clube em dezembro de 2016, mas só estreou no início desta temporada. Ele conquistou uma vaga nas semifinais da Primeira Liga, nas oitavas da Libertadores e nas quartas de final da Copa do Brasil, competições em que o Galo ainda está vivo.

 O gaúcho também conduziu o time ao título do Campeonato Mineiro, mas pode ser demitido pelo mau início no Brasileirão, título que não vem desde 1971 e que o Galo era apontado como um dos favoritos. Em nove rodadas, o time tem dez pontos e está em 16°.  A campanha no Independência também pesa. Em 15 pontos disputados, são apenas cinco somados (vitória sobre o Avaí e empates diante de Sport e Ponte Preta. As derrotas foram para o Fluminense e para o Atlético-PR).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter