Motivado, Clayton retorna ao Atlético-MG buscando seu espaço
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Motivado, Clayton retorna ao Atlético-MG buscando seu espaço

Clayton  tenta busca seu espaço no alvinegro após ser contratado em 2016, mas sem conseguir mostrar um bom futebol
Clayton tenta busca seu espaço no alvinegro após ser contratado em 2016, mas sem conseguir mostrar um bom futebol- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 12/08/2019 - 18:53
Belo Horizonte
Após encerrar seu contrato de empréstimo com o Bahia, Clayton está de volta ao Atlético-MG para a sequência da temporada 2019. Motivado no retorno à Cidade do Galo, o atacante elogiou o clube e projetou a busca por uma vaga na equipe mineira:

- Volto extremamente motivado para cá e ainda mais experiente do que na primeira passagem. É um lugar onde me sinto muito à vontade e tenho certeza que posso agregar ao grupo do Atlético com minhas características”, analisou Clayton.

Clayton se reintegrou ao grupo do Atlético no fim da última semana e vem trabalhando junto com o grupo do Galo. O atacante garantiu que o foco está totalmente no Alvinegro para a disputa do Campeonato Brasileiro, já que as inscrições da Copa Sul-Americana já se encerraram.




E MAIS:
-Meu pensamento está totalmente no Atlético, é aqui que tenho meu contrato e estou focado em honrar o clube que mais uma vez me abriu as portas. Já deu para sentir um ambiente muito positivo aqui e isso nos traz tranquilidade para trabalhar. O Galo está num bom momento e sei que tem atletas de qualidade, mas vou trabalhar para buscar as minhas oportunidades. Quando aparecer, não vou deixar escapar- finalizou o atacante, que tem contrato com o Galo at[e o fim da próxima temporada.


Facebook Lance Twitter Lance