Mattos garante que Sampaoli fica no Galo, mas fala em crise financeira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mattos garante que Sampaoli fica no Galo, mas fala em crise financeira

Sampaoli comentou
O treinador do Galo não anda "falando a mesma língua" dos dirigentes do time mineiro nos últimos dias-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 15/09/2020 - 17:46
Belo Horizonte
A comunicação entre Jorge Sampaoli e a diretoria do Atlético-MG anda “truncada”. O treinador argentino tem tido embates com a direção do Galo por reforços e até cobranças sobre salários atrasados. O argentino colocou como exigências ter um elenco forte, com contratações e ainda a manutenção em dia dos vencimentos dos jogadores

O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, falou sobre a falta de entendimento entre clube a treinador, citando o momento financeiro complicado do Atlético.


E MAIS:
-O Atlético vive uma situação financeira delicadíssima, isso não é segredo para ninguém. Com a pandemia, isso “otimizou” e ficou mais difícil ainda. O Sampaoli veio para cá, o que também não é segredo, com algumas situações definidas de salário em dia, de possibilidade de montar elenco forte para tentar títulos. Isso tudo nós estamos conseguindo fazer com um esforço hercúleo. O Atlético tem uma proximidade desses vencimentos em dia-disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Sobre um possível ultimato de Sampaoli, que poderia culminar em sua saída pelos atrasos de salários, Mattos garantiu a permanência do argentino.

-O Sampaoli tem contrato, vai cumprir o contrato. Vamos tentar ser campeões. Lá no futuro, a gente precisa alinhar algumas coisas em conjunto e, aí sim, definir as situações. Qualquer profissional tem o direito de sair ou de ficar onde está. Ele tem contrato exatamente por isso. Não é o caso imediato. O Sampaoli, na verdade, a preocupação dele é trazer jogadores, fazer um time forte e ganhar o jogo de sábado, que é muito importante para o nosso objetivo futuro, que é tentar buscar esse título, que é o que queremos conquistar para o nosso torcedor- concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance