Marques revela que Atlético-MG tem interesse no atacante Marinho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marques revela que Atlético-MG tem interesse no atacante Marinho

Marinho - Grêmio
Marinho já esteve no futebol mineiro jogando pelo Cruzeiro- Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Valinor Conteúdo - 18/12/2018 - 16:00
Belo Horizonte
O diretor de futebol do Atlético-MG, o ex-jogador Marques, revelou que o clube mineiro tem interesse no atacante Marinho, do Grêmio, para a próxima temporada.

Marques revelou o fato durante o sorteio da Libertadores, que aconteceu no Paraguai, na noite desta segunda-feira, dia 17, na sede da Conmebol.

- Não teve nada por enquanto, mas o Marinho está no nosso radar. O Marinho interessa, na verdade, interessa a qualquer equipe de porte, que vislumbra coisas grandes numa nova temporada. É um atacante diferente, com velocidade, bom chute, insinuante com a bola nos pés. São atletas de alto nível, que num momento como esse são especulados, disse Marques à Rádio Gaúcha.




E MAIS:
Marinho chegou ao Grêmio no meio de 2018 e fechou contrato até dezembro de 2021. Marinho já esteve no futebol mineiro, quando defendeu o Cruzeiro em 2015, mas não teve grande passagem.

Recentemente o atacante se envolveu em uma polêmica com a torcida gremista quando postou em suas redes sociais um vídeo dizendo que queria jogar no Flamengo.

- Se o Flamengo pedir o empréstimo, vou na hora, disse na postagem. O vídeo viralizou e deixou Marinho em situação constrangedora com a direção gremista.

Marinho protagonizou outro momento de lapso na carreira. Jogando pelo Ceará, ele tirou a camisa comemorando um gol e levou o cartão amarelo que o tirava da próxima partida do Vozão no Campeonato Estadual de 2015. Ao ser lembrado do fato, soltou um “é mesmo? Que merda? Sabia não”.

A fala também fez sucesso na internet e foi usada em diversos memes que brincavam com a situação. Marinho tem 28 anos e fez 16 jogos pelo Grêmio este ano, marcando apenas um gol.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance