Mancini não crava Zé Welison de titular, pois quer mais testes no Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mancini não crava Zé Welison de titular, pois quer mais testes no Galo

Mancini afirma que mesmo com contrato curto, até o fim do ano, pretende ficar no Galo em 2020
Mancini ainda não definiu se Zé Welison vai ser o titular diante do São Paulo-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 25/10/2019 - 18:15
Belo Horizonte
O Atlético-MG está ficando quase pronto para o duelo com o São Paulo, neste domingo, 27 de outubro, às 16h, no Morumbi, pela 28ª do Campeonato Brasileiro. Quase. Porque ainda falta o técnico Vagner Mancini definir se o volante Zé Welison será o substituto de Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Até o treinamento desta quinta-feira, Réver e Welison formaram a dupla mais defensiva do meio de campo. Porém, Mancini não quis cravar a escalação alvinegra.

-A opção da escalação ainda não é definitiva. Testei o Zé Welison e vou testar outros atletas. Tenho mais dois treinos ainda. Tenho o hábito de fazer isso na semana, porque te dá tranquilidade e convicção de saber que a escolha dos 11 foi acertada durante a semana. Vou testar outros atletas, mas não vou citar os nomes. É importante que você mostre para todo o grupo que vários atletas têm condição de entrar na equipe- disse o treinador.



E MAIS:
O comandante atleticano pode testar ainda o paraguaio Ramón Martínez e o meia Vinicius, o que recuaria Nathan para volante, tornando o meio de campo mais ofensivo. Cazares não joga, pois foi suspenso pelo STJD devido a expulsão no jogo contra o Grêmio e terá de cumprir mais um jogo fora do time.

-O Zé Welison é um cara de mais marcação, mais força dentro do sistema de marcação, vai me responder, talvez, melhor que o Elias, mas o Elias tem uma chegada muito mais interessante à frente. As outras observações nos treinos serão de opções mais parecidas com o Elias. Mas fiz os testes com o Zé Welison porque eu não sabia qual resposta o Réver me daria no treino. Já queria ter o Zé Welison integrado para, caso o Réver não jogasse, teria o Zé Welison como primeiro homem- explicou.

O time mais provável do Galo contra o Tricolor deve ter: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver e Zé Welison (Vinícius); Luan, Nathan e Otero; Franco Di Santo.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance