Mancini diz que pode utilizar Victor ainda nesta reta final do Brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mancini diz que pode utilizar Victor ainda nesta reta final do Brasileiro

Victor
Victor recebeu o aval do treinador para estar em uma partida do Galo ainda este ano-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 22/11/2019 - 22:50
Belo Horizonte
O retorno do goleiro Victor ao time do Atlético-MG pode acontecer ainda nesta temporada. Pelo menos é a ideia do técnico Vagner Mancini. O “santo” atleticano voltou a figurar entre os relacionados no duelo contra o Fluminense e deve estar mais uma vez no banco de reservas diante do Athlético-PR. O arqueiro ficou afastado da equipe alvinegra por quatro meses por conta de uma tendinite no joelho esquerdo.

A recuperação do goleiro foi longa e os prazos de retorno foram adiados pela insistência nas dores no joelho. Victor tentou algumas vezes voltar antes, mas a tendinite não permitiu, tendo de fazer um longo tratamento. De volta, o goleiro se mostra otimista com o seguimento da carreira no gol do Galo.

-Ainda preciso evoluir algumas coisas, fiquei muito tempo parado, não estou no ritmo ideal. Evoluindo a cada dia. A partir do momento que eu consegui voltar a campo com uma sequência de trabalho, eu tive uma evolução bem positiva, rápida. Isso me deixa bastante otimista e feliz em relação ao que vai acontecer daqui para frente. Espero estar na minha melhor condição para ajudar o Atlético a buscar vitórias- concluiu o “Santo” do Galo que vê como titular o jovem Cleiton, que deve terminar o ano na meta alvinegra.

Mancini, em sua coletiva de imprensa, comentou a possibilidade de usar o jogador ainda nesta reta final do Brasileiro.


E MAIS:
- Existe(a possibilidade de Victor jogar). Eu penso muito sobre isso. É lógico que temos que dar ao Victor uma condição de entrar em um jogo um pouco mais ameno. Acho que ainda não é o momento, ele próprio sabe disso, temos falado disso diariamente. Não é o momento ainda. Acho que o Cleiton vem muito bem no time. Mas assim que tivermos oportunidade de devolver ao Victor a chance de jogar, faremos. É um desejo nosso que ele volte a jogar até o fim do ano-disse o treinador do Galo.

Victor está no Atlético-MG desde 2012, vindo do Grêmio e fez 418 jogos com a camisa alvinegra, vencendo pelo clube a Libertadores de 2013, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2014, além de três Mineiros, em 2013, 2015 e 2017.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance