Thiago Larghi faz novas experiências no Atlético-MG para o clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Larghi faz novas experiências no Atlético-MG para o clássico

Tomás Andrade
O argentino pode ganhar nova chance  na equipe principal- (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 10/10/2018 - 18:09
Belo Horizonte
O técnico do Atlético-MG, Thiago Larghi, dificilmente mantém um time base para duas partida seguidas. Ele sempre tenta adaptar o time ao adversário que vai encarar. E, pelo menos nos treinamentos desta semana, Larghi continua sua busca pela formação ideal para as características do rival, no caso desta vez, o América-MG.

Com exceção de Chará e Emerson, amnbos servindo às seleções colombiana e brasileira sub-20, o treinador terá o elenco todo à disposição para o clássico de domingo, 19h, no Independência.

Patric é presença certa na lateral-direita, no lugar de Emerson. As dúvidas são quem joga no ataque com Ricardo Oliveira, no lugar de Chará, e a formação do meio de campo. Leandrinho e Tomás Andrade foram testados no meio e na frente. Adilson pode retornar e mais uma vez pode não fazer dupla com Zé Welison, que treinou na equipe reserva.

O time principal que foi a campo nesta quarta-feira teve Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares e Luan; Tomás Andrade e Ricardo Oliveira. Na segunda parte do coletivo, Thiago Larghi trocou Tomás Andrade por Leandrinho.

A equipe volta às atividades nesta quinta-feira, na Cidade do Galo e a formação da equipe para o clássico contra o América-MG deverá ganhar mais definições. O Galo tenta sair dos 45 pontos na tabela para se aproximar do G4 e ainda sonhar com a vaga direta na Libertadores.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance