Mais um! Alerrandro sofre lesão muscular e desfalca o Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mais um! Alerrandro sofre lesão muscular e desfalca o Atlético-MG

Alerrandro
Alerrandro vem sendo pouco aproveitado no clube e com Vagner Mancini não atuou nenhuma vez como titular (Foto: Flávio Hopp)
Valinor Conteúdo - 12/11/2019 - 21:21
Belo Horizonte
O Atlético-MG perdeu mais um jogador por lesão muscular. Desta vez foi o atacante Alerrandro, que teve um problema constatado no músculo adutor da coxa direita e vai deixar de ser opção para o técnico Vagner Mancini na reta final do Campeonato Brasileiro. Alerrandro sentiu a lesão na última sexta-feira.

O jogador estava com pouco espaço no time com Rodrigo Santana e atualmente, na gestão de Mancini, o jovem atacante não vinha tendo muitas chances na equipe.

Alerrandro fez 13 gols em 29 jogos na temporada 2019 e viu de longe a disputa entre Di Santo e Ricardo Oliveira pela titularidade, não entrando em campo nenhuma vez com o atual treinador atleticano.

O Galo vem sofrendo com lesões de seus jogadores. Além de Alerrandro, Jair, Chará e Nathan estão fora de combate e até o jovem Marquinhos teve um problema na coxa, mas se recuperou rápido e conseguiu jogar o clássico.




E MAIS:
Welison pensa no Fluminense

O Atlético-MG retorna aos gramados neste sábado, 16 de novembro, fora de casa, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela 33ª rodada do do Campeonato Brasileiro. E, após dois jogos seguidos como titular, o volante Zé Welison se concentra no duelo com o Tricolor.

- O Fluminense tem uma grande equipe, competitiva, de alto nível e que sempre é muito forte em sua casa. Temos que ser inteligentes durante os noventa minutos para sairmos com um grande resultado fora de casa. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados- disse.

Welison teve boa participação no clássico diante do Cruzeiro e tem a confiança de Vagner Mancini, com quem trabalhou no Vitória.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance