Maidana revela papo com Léo Silva após falha da zaga contra o Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Maidana revela papo com Léo Silva após falha da zaga contra o Inter

Iago Maidana
Maidana diz que gol do Inter foi devido a falta de atenção da zaga atleticana (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
LANCE! - 07/08/2018 - 15:02
Belo Horizonte (MG)
A bola parada continua sendo problema para defesa do Galo na temporada. Após sofrer gols desta forma contra Bahia e Grêmio, o Atlético-MG voltou a levar gol desta maneira, desta vez contra o Internacional na última segunda-feira, o que custou os três pontos para a equipe mineira.

No lance de ontem, o time mineiro cometeu falta no meio-campo e num momento de desatenção não reconstruiu o sistema defensivo. O Colorado cobrou a falta rapidamente, Patrick recebeu na frente da área sem marcação que tocou para Edenílson, também desmarcado, rolar para o fundo da rede.

Um dia após o ocorrido, o zagueiro Iago Maidana revelou ao 'Globoesporte.com' uma conversa com Leonardo Silva, visando melhorar a marcação do sistema defensivo. O jovem defensor, que ganhou a vaga de titular na disputa com Gabriel, comentou que o tom da conversa foi de atenção:

- Eu e o Léo conversamos no vestiário para ver o que a gente tinha errado. A gente viu que, de novo, tomamos um gol assim. É o terceiro gol assim. Acho que o árbitro podia ter um pouquinho mais de paciência, ter esperado. Temos que ficar atentos o jogo todo. Não dá para dispersar um segundo, porque pode acontecer o que aconteceu. - disse o defensor de 22 anos.

Maidana também expressou indignação com a arbitragem, segundo o jogador o árbitro da partida, Jailson Macedo Freitas, não poderia ter deixado a falta ser cobrada de maneira rápida devido as circunstâncias da situação. Apesar da crítica, o jogador creditou a derrota à desatenção no lance:

- Nosso jogador (Hulk) tinha acabado de levantar, estava com cãibra, precisava de atendimento. Ele mesmo falou que queria ser substituído. Foi desatenção. A gente foi superior, com certeza, diante da equipe do Inter. Criamos mais, não sofremos tanto como nos outros jogos. Foi bem segura a nossa partida. Desatenção, infelizmente.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance