Luan é liberado para a final do Mineiro. Cazares e Réver são dúvidas

O "Menino Maluquinho" do Galo se recuperou de dores na virilha, precisando  até ser substituído ainda no primeiro tempo do clássico da final contra o Cruzeiro

Luan chegou a marcar um gol contra o Boa, mas foi anulado pelo VAR, evitando que o placar fosse aberto
Luan ficou em tratamento e o departamento médico do clube liberou o jogador para a grande final diante da Raposa- Bruno CantiniAtlético-MG

Escrito por

O meia-atacante Luan foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG e estará em campo no segundo jogo da final do Campeonato Mineiro 2019, neste sábado, 20 de abril, às 16h30, no Independência, contra o Cruzeiro.

Luan virou dúvida no Galo, pois deixou o campo ainda no intervalo do primeiro clássico, quando precisou ser substituído após reclamar dores na virilha esquerda, . O DM alvinegro não constatou nenhuma lesão no Maluquinho do Galo.

Se o time comandado interinamente por Rodrigo Santana ganhou um reforço, ainda não sabe se terá o meia Cazares, que também deixou o campo no clássico por dores musculares e o zagueiro Réver, que ainda se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo.

Cazares reclamou de desconforto na coxa esquerda também no primeiro jogo de ida da decisão do Mineiro, diante da Raposa, saindo de campo aos aos 17 minutos para a entrada de Vinicius. Os exames feitos em Cazares também não apontaram lesão no camisa 10 do Galo.

Réver nem jogou contra o Cruzeiro, pois a pancada que levou no tornozelo aconteceu na semifinal contra o Boa Esporte. O capitão alvinegro e Cazares, ele serão observados no decorrer da semana para saber se terão condições de jogo.

O Atlético-MG perdeu o jogo de ida por 2 a 1 para o time celeste e precisa de apenas uma vitória simples para conquistar seu 45º título estadual.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter