Luan diz que recusou propostas para sair do Galo por causa da torcida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luan diz que recusou propostas para sair do Galo por causa da torcida

Atlético MG x Danubio Luan
A identifcação de Luan com o Galo foi mais forte para o jogador permanencer em BH-(Divulgação Twitter)
Valinor Conteúdo - 18/06/2019 - 19:18
Belo Horizonte
Após declarar que nunca jogaria pelo Cruzeiro e sequer ter amigos no clube rival, o meia Luan, do Atlético-MG, deu mais uma prova de amor ao clube alvinegro ao dizer que recusou propostas para sair do clube por causa da alvinegra.

O jogador contou para Alê Oliveira, em seu canal no Youtube, que teve algumas chances de sair o clube, com propostas do futebol asiático, mas o carinho do atleticano foi fundamental para ficar em Belo Horizonte.

-O carinho do torcedor, que não deixou eu sair. O presidente, que eu gosto, vetou algumas propostas. Tive várias propostas da China, algumas de Dubai. Era um sonho da família, ir para Dubai, conhecer. Tive algumas especulações do México. É o trabalho, com meu jeito doido de ser, não parar de correr nunca. Vão surgir várias propostas daqui para frente, trabalho sério para isso. Mas o fator de não ter saído algumas vezes foi a torcida do Atlético- disse.


E MAIS:
Luan comentou que em 2014 houve outra sondagem da China, mas para ir trabalhar com o técnico Cuca, seu treinador no Galo na conquista da Libertadores, Cuca queria levá-lo para o Shandong Luneng, mas novamente preferiu ficar em Minas.

A terceira quase saída de Luan do Galo foi em 2019, quando o Corinthians tentou a contratação do meia, mas as negociações não avançaram e ele novamente optou pela permanência no clube.

Luan está no Atlético-MG desde 2013 e tem somados 279 jogos e 45 gols marcados com a camisa alvinegra, conquistando a Copa Libertadores de 2013, a Copa do Brasil de 2014, a Recopa Sul-Americana de 2014 e três mineiros: 2013, 2015 e 2017.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance