Luan confirma que tem proposta do Corinthians e de outros clubes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luan confirma que tem proposta do Corinthians e de outros clubes

Luan fez grande partida diante do Boa Esporte, dando três assistências em goleada
Luan fez grande partida diante do Boa, dando três assistências em goleada (Foto: Alessandra Torres/Agência Eleven)
Valinor Conteúdo - 20/01/2019 - 19:36
Belo Horizonte
Um dos destaques do Atlético-MG na goleada sobre Boa Esporte, neste domingo, na estreia do Campeonato Mineiro, o meia Luan revelou que existe sim uma proposta do Corinthians e de outras equipes do futebol brasileiro para contar com o seu futebol.

O Timão ainda tenta a contratação do jogador e tenta uma troca pelo paraguaio Angel Romero. Luan confirmou a investida corintiana ao deixar o campo de jogo, quando ajudou o Galo a fazer 5 a 0 no Boa.

- O Corinthians quer, isso é verdade. Não só o Corinthians, mas outras equipes grandes. Isso é reconhecimento. Mérito meu por ter dado a volta por cima várias vezes. Agradecer a Deus por estar honrando essa camisa sempre. Trabalhei à altura sempre que fui exigido. Existe sim uma proposta, vou deixar para a diretoria e para meu empresário - disse Luan, após a goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, no Independência, neste domingo, pela primeira rodada do Mineiro.



E MAIS:
Luan deu três assistências para os gols atleticanos, e manteve sua entrega de sempre no campo. Brincalhão, pediu uma bola pelos três passes que deu para os companheiros. Luan se referia à bola que Ricardo Oliveira recebeu como prêmio pelos três gols que marcou no jogo, sendo premiado pela Federação Mineira de Futebol.

- Mereço uma bola, né? Três assistências. O Ricardo foi fominha (risos). Ele merece. Antes de fazer o jogo eu falei que ia dar assistência pra ele. Meu jeito é esse, de servir meus companheiros. Claro que preciso fazer gol, mas dando assistência e jogando bem está de bom tamanho - disse o jogador.

Luan tem contrato com o Atlético-MG até 2022 e ao fim do jogo com o Boa ouviu a torcida pedindo para que ele permaneça na equipe mineira.


Facebook Lance Twitter Lance