Levir faz afago em Felipão, mas 'cobra' pênalti marcado contra o Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Levir faz afago em Felipão, mas 'cobra' pênalti marcado contra o Galo

Galo
Levir brincou com Felipão, mas "pegou no pé" do palmeirense pelo pênalti marcado- Reprodução
Valinor Conteúdo - 27/11/2018 - 14:06
Belo Horizonte
A boa fase de técnicos experientes no futebol brasileiro está em voga. Os veteranos, até pouco tempo rechaçados em detrimento dos técnicos mais jovens, deram a volta por cima e levaram vários clubes a campanhas mais dignas no Brasileiro.

Levir Culpi, no Atlético-MG, e Felipão, no Palmeiras, deram novos rumos para os seus clubes, com Galo tendo com chances reais de voltar à Libertadores e o Palmeiras, se sagrando campeão brasileiro.

Levir aproveitou o bom momento no Atlético-MG para parabenizar o colega Felipão. O técnico mineiro mandou um recado para o palmeirense sobre o título brasileiro, mas aproveitou para “cobrar” por um pênalti mal marcado, na visão de Levir, no duelo entre as duas equipe, no Independência.
Levir falou da penalidade marcada para o Palmeiras de Adilson em cima do zagueiro Edu Dracena, na 33ª rodada.



O gol anotado por Bruno Henrique, convertendo a cobrança, empatou a partida, evitando que o Galo quebrasse a invencibilidade de jogos do Palmeiras e ainda se consolidasse no G6 naquela rodada.

- Parabéns Felipão pela coragem de voltar ao Brasil e mostrar o seu valor! Este título está na s mãos de quem merece! Abraços também pra todos da comissão técnica e atletas. Agora! Que não foi pênalti contra nós, ah não foi!!!!! Ano que vem vou mandar descer a sandália!!!!!! Valeu, postou Levir Culpi em seu Twitter.

Se o Galo tivesse vencido o Palmeiras na ocasião, estaria com 58 pontos e classificado para a Libertadores de 2019.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance